R$54.90 O preço original era: R$54.90.R$32.72O preço atual é: R$32.72.
As armas da persuasão: Como influenciar e não se deixar influenciar
SKU:
8575428098
Entrega rápida e segura. FULL
"Compre com facilidade e segurança! Somos afiliados da Amazon e aceitamos pagamento com cartão e Mercado Pago. Faça suas compras sem preocupações!"
"Garantia assegurada! Este produto de qualidade adequada está protegido pela Lei de Defesa do Consumidor.
Descrição
Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer “sim” a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores.
Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados “profissionais da persuasão”, Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.
Seis princípios psicológicos básicos governam o comportamento humano quando tomamos uma decisão e podem ser usados como verdadeiras armas:
1. Reciprocidade: nos sentimos compelidos a retribuir, nem sempre de forma vantajosa para nós, o que outra pessoa nos proporcionou
2. Compromisso e coerência: depois que fazemos uma escolha, enfrentamos pressões para nos comportarmos de maneira condizente com o compromisso assumido
3. Aprovação social: buscamos nos outros indícios do comportamento mais apropriado a seguir
4. Afeição: preferimos acatar pedidos de pessoas que conhecemos e de que gostamos
5. Autoridade: temos um arraigado senso de obediência à autoridade
6. Escassez: tudo se torna mais valioso quando fica menos disponível
Cada princípio é discutido pelo autor em termos de sua função na sociedade e de como um profissional da persuasão pode mobilizar seu poder em pedidos de compras, doações, concessões, votos, permissões, etc. Além disso, aprendemos a usar essas técnicas a nosso favor nas interações diárias de todo tipo, com vizinhos, amigos, colegas, parceiros de negócios ou familiares.
Informação adicional
Editora |
Editora Sextante ,1ª edição (26 julho 2012) |
---|---|
Idioma | |
Capa comum |
304 páginas |
ISBN-10 |
8575428098 |
ISBN-13 |
978-8575428092 |
Dimensões |
22.6 x 15.8 x 1.8 cm |
Avaliações (0)
Seja o primeiro a avaliar “As armas da persuasão: Como influenciar e não se deixar influenciar” Cancelar resposta
Mais Produtos
R$749.90
SKU:
B08DHWX19P
SKU:
B0009OAGQU
R$539.90
SKU:
B09169RY8P
Produtos relacionados
SKU:
5FA452CB
SKU:
B08Y3CV67L
SKU:
8581581889
SKU:
B08F6TXQ24
R$59.90
SKU:
B08DVWJHJS
SKU:
6559571289
Avaliações
Não há avaliações ainda.