As armas da persuasão: Como influenciar e não se deixar influenciar

SKU: 8575428098

Entrega rápida e segura. FULL

R$41.17

Ver mais opções de pagamento

Sua compra é segura

Devolução grátis.

Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida

receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Descrição

Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer “sim” a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores.

Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, his­tórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados “profissionais da persuasão”, Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.

Seis princípios psicológicos básicos governam o comportamento humano quando tomamos uma decisão e podem ser usados como verdadeiras armas:

1. Reciprocidade: nos sentimos compelidos a retribuir, nem sempre de forma van­tajosa para nós, o que outra pessoa nos proporcionou

2. Compromisso e coerência: depois que fazemos uma escolha, enfrentamos pressões para nos comportarmos de maneira condizente com o compromisso assumido

3. Aprovação social: buscamos nos outros indícios do comportamento mais apropriado a seguir

4. Afeição: preferimos acatar pedidos de pessoas que conhecemos e de que gos­tamos

5. Autoridade: temos um arraigado senso de obediência à autoridade

6. Escassez: tudo se torna mais valioso quando fica menos disponível

Cada princípio é discutido pelo autor em termos de sua função na sociedade e de como um profissional da persuasão pode mobilizar seu poder em pedidos de compras, doações, concessões, votos, permissões, etc. Além disso, aprendemos a usar essas técnicas a nosso favor nas interações diárias de todo tipo, com vizinhos, amigos, colegas, parceiros de negócios ou familiares.

Informação adicional
Editora

Editora Sextante, 1ª edição (26 julho 2012)

Idioma

Capa comum

304 páginas

ISBN-10

8575428098

ISBN-13

978-8575428092

Dimensões

22.6 x 15.8 x 1.8 cm

Avaliações (0)

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “As armas da persuasão: Como influenciar e não se deixar influenciar”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Produtos

Cerveja para leigos

R$67.90
Editora

Alta Books, 2ª edição (17 abril 2014)

Idioma

Capa comum

376 páginas

ISBN-10

8576088274

ISBN-13

978-8576088271

Dimensões

24 x 16.8 x 1.8 cm

Fritadeira Philco Deep Fry 1.8L Inox 127V

(8)
R$219.90
Nome

Fabricante

Cor

preto

Registro Inmetro

Peças para montagem

Voltagem

Etiqueta Nacional de Eficiência Energética ENCE

‎A

Pot

Tipo

Funciona
Tipo de material

Cont
Refer

Dimens

,

EAN

Black siphon

R$126.00each
Brand

Size

16 x 24 x 71in.

Color

Black