-25%
As armas da persuasão: Como influenciar e não se deixar influenciar
SKU:
8575428098
Entrega rápida e segura. FULL
Devolução grátis.
Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.
Compra Garantida
receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Descrição
Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer “sim” a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores.
Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados “profissionais da persuasão”, Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.
Seis princípios psicológicos básicos governam o comportamento humano quando tomamos uma decisão e podem ser usados como verdadeiras armas:
1. Reciprocidade: nos sentimos compelidos a retribuir, nem sempre de forma vantajosa para nós, o que outra pessoa nos proporcionou
2. Compromisso e coerência: depois que fazemos uma escolha, enfrentamos pressões para nos comportarmos de maneira condizente com o compromisso assumido
3. Aprovação social: buscamos nos outros indícios do comportamento mais apropriado a seguir
4. Afeição: preferimos acatar pedidos de pessoas que conhecemos e de que gostamos
5. Autoridade: temos um arraigado senso de obediência à autoridade
6. Escassez: tudo se torna mais valioso quando fica menos disponível
Cada princípio é discutido pelo autor em termos de sua função na sociedade e de como um profissional da persuasão pode mobilizar seu poder em pedidos de compras, doações, concessões, votos, permissões, etc. Além disso, aprendemos a usar essas técnicas a nosso favor nas interações diárias de todo tipo, com vizinhos, amigos, colegas, parceiros de negócios ou familiares.
Informação adicional
Editora |
Editora Sextante, 1ª edição (26 julho 2012) |
---|---|
Idioma | |
Capa comum |
304 páginas |
ISBN-10 |
8575428098 |
ISBN-13 |
978-8575428092 |
Dimensões |
22.6 x 15.8 x 1.8 cm |
Avaliações (0)
Seja o primeiro a avaliar “As armas da persuasão: Como influenciar e não se deixar influenciar” Cancelar resposta
Mais Produtos
Cerveja para leigos
Avaliação 0 de 5
Conjunto Nike Dri-fit Academy Suit – Masculino
Avaliação 3.67 de 5
(6)
R$799.00
Fritadeira Philco Deep Fry 1.8L Inox 127V
Avaliação 4.63 de 5
(8)
Azzaro Pour Homme Limited Edition 2014 Eau de Toilette – Perfume Masculino 100ml
Avaliação 4.40 de 5
(10)
R$239.99
Produtos relacionados
Bíblia ACF – Capa semi luxo preta
Avaliação 0 de 5
Blusa Tricot Manga Longa Listrada
Avaliação 0 de 5
R$36.64
Peso | 0.200 kg |
---|---|
Dimensões | 14 × 13 × 5 cm |
Cor |
Abóbora, Amarelo, Amarelo Claro, Azul Escuro, Ciano, Goiaba, Laranja, Laranja Fluorescente, Pink, Pink Fluorescente, Rosa, Turquesa, Verde Bandeira, Verde limão, Vermelho |
Tamanho |
Dominando a Técnica dos Mapas Mentais: Guia Completo de Aprendizado e o Uso da Mais Poderosa Ferramenta de Desenvolvimento da Mente Humana
Avaliação 0 de 5
Fisher-Price – Kit Coleção Como é Bom
Avaliação 0 de 5
Os últimos jovens da Terra: 4 contra o Apocalipse
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.